O e-mail profissional, acrescenta valor, da mais credibilidade ao seu negócio. Descubra neste post o por que você deve investir em usar o e-mail do seu domínio.


Diferente de usar um e-mail com conta do gmail, como um e-mail pessoal, o profissional permite que você utilize o seu domínio, como por exemplo: contato@oneking.com.br.

Antes de tudo, você precisa ter um domínio registrado, em lugares como GoDaddy, registro.br, e depois ter um servidor de hospedagem que permitirá que você faça o registro das contas de e-mail que desejar, você pode ter um e-mail para cada departamento, ou pessoal, dos integrantes da sua equipe.

Mas por que o e-mail profissional passa mais credibilidade? O seu cliente vai entender que você se preocupa com a comunicação entre vocês, logo que você utiliza um meio seguro de conversação, permite que o mesmo seja encaminhado para o departamento certo. Estes e-mails normalmente são mais curtos, economizam tempo já que cada um será encaminhado para o setor correto, minimiza a chance do seu e-mail ir para a caixa de SPAM.

Quer ter um e-mail profissional?! Entre em contato.

Aproveite e descubra a importância de ter um site responsivo e o que é SEO